O que deve saber sobre Pau de Cabinda?
Ingredientes: 60% Pau de Cabinda, casca (Pausinystalia macroceras), Catuaba,casca (Anemopaegma mirandum), Damiana, folhas (Turnera diffusa), Maca Peruana, raiz (Lepidium meyenii) e Anis Estrelado frutos (Illicium verum).
Chá de Pau de Cabinda
Chá de Cabinda para que serve? | Como Fazer Chá de Pau de Cabinda? | Como usar Pau de Cabinda
O que é, e para que serve
O Pau de Cabinda, atua de forma quase imediata sobre a fisiologia sexual (os seus efeitos variam de indivíduo para indivíduo, sendo que em alguns casos produz efeito algum tempo após a sua toma), apresentando um acção vaso-dilatadora que promove o aumento da irrigação sanguínea. Não dispensa o estímulo sexual!
Contra Indicações e Precauções
“Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este chá não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. Este produto não é aconselhado a pessoas que sofram de insuficiência renal, que tenham problemas respiratórios, sejam hipertensas, ou portadoras de doenças cardiovasculares. Mesmo em pessoas saudáveis este chá deve ser tomado moderadamente. “
Efeitos Adversos
Geralmente bem tolerado, raramente poderão ocorrer reacções alérgicas e distúrbios gastrointestinais em pessoas sensíveis.
Modo de Preparação
Uma saqueta, por cada chávena de água. Usar sempre água acabada de ferver, e deve colocar primeiro a saqueta na chávena previamente escaldada.
Como tomar
Recomendamos uma chávena uma hora antes do efeito desejado. Em casos de maior necessidade ou actividade, pode-se aumentar a dose até duas chávenas ao dia.
Informação Científica
É importante notar que o uso do pau de cabinda é controverso devido a potenciais efeitos colaterais e segurança.
Alguns estudos foram realizados sobre o extrato desta solução, especialmente em relação ao seu potencial para tratar a disfunção erétil. No entanto, os resultados desses estudos são mistos, e há preocupações sobre a segurança do uso da planta.
Efeitos colaterais adversos podem incluir aumento da pressão arterial, ansiedade, palpitações cardíacas e outros sintomas. Portanto, a administração deste tipo de soluções, especialmente em forma de chá ou extrato, deve ser realizada com cautela e sob orientação médica. No limite, com bom senso e sem historial de doenças cardiovasculares ou de hipertensão arterial.
ATENÇÃO: Embora seja um produto 100% natural, deve ser consumido com bastante moderação, não sendo de todo aconselhado nos seguintes casos: pessoas que sofram de insuficiência renal, que sejam hipertensas, tenham problemas respiratórios ou cardiovasculares.
Uma poção mágica, que aumenta a sensibilidade e prazer!
C. Lourenço (verified owner) –
Comigo funcionou…