Contactos
- correio@teapot.pt
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- Apartado EC6617 - 2700-301 Amadora
Dúvidas mais comuns dos nossos clientes:
Questões Frequentes
Quando vou receber a minha encomenda?
Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da sua data de processamento e em função dos tempos médios comunicados pelos transportadores. (Ex.: CTT, SEUR, GLS, UPS, etc.)
Normalmente deverá receber a sua encomenda entre 2 dias úteis, após o pagamento, em território Continental (salvo rutura de stock), e de 5 a 6 dias úteis para os outros países da União Europeia.
Os prazos de entrega serão apenas considerados a partir do dia em que é realizada a expedição (excluem feriados, e fins de semana, no país de origem e de destino). Este tempo é uma estimativa e pode variar de acordo com cada país e no caso de países estrangeiros, com procedimentos internos específicos (desalfandegamento, etc.).
Qual o valor do envio (Expedição)?
O Valor de Expedição é calculado de forma automática com base no peso total dos produtos colocados no carrinho de compras.
Nesse sentido é sempre necessário acrescentar produtos ao seu carrinho, para que o sistema calcule o valor total do peso dos produtos selecionados.
O Valor de Expedição/Envio será apresentado apenas no quadro da conclusão (ChekOut) junto ao valor final, ou na visualização do carrinho de compras.
As tabelas de valores serão aplicadas com base na seguinte tarifa:
Até 100g = 3,95 €
Até 500g = 4,45 €
Até 2 kg = 7,35 €
Até 5 kg = 19 €
Atualizado a 17 maio de 2023
Devo enviar prova de pagamento?
Apenas se escolher, pagamento por transferência bancária.
Para que sejamos mais rápidos no processamento da sua encomenda, sem que tenhamos que aguardar confirmação de qualquer movimento no extrato bancário, sugerimos que nos seja enviado prova de transferência bancária.
Em todos os outros métodos de pagamento, a Teapot é notificada pelos respetivos sistemas, não necessitando de qualquer prova de pagamento.
Encomendas não entregues
Na caso de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (Ex.: extravio, ou rutura de stock etc…) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago, caso o cliente nos indique de que essa será a sua decisão, num enquadramento de desistência da compra.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente (Ex.: Não aceitação na entrega, ausência de meio de recebimento na morada de entrega, morada errada ou incompleta, etc.) ao valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.
Acompanhamento da Encomenda
O cliente poderá saber a cada momento o estado do seu pedido. Para o efeito, a Teapot.pt põe à sua disposição um formulário de contacto ao qual responderemos dentro de 48 horas úteis. Em alternativa poderá fazer o pedido de envio do número de acompanhamento por email para correio@teapot.pt .
Para que países enviam os vossos produtos?
Como posso pagar as encomendas online?
A Teapot, comercializa todos os seus produtos, para todos os países da união europeia. Para expedição internacional, fora da União Europeia, entre em contacto.
Encomendas canceladas
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada. Após o seu processamento, terá que optar por uma devolução.
Ver detalhe dos termos e condições aqui.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Contacte-nos através do e-mail correio@teapot.pt indicando o nº de encomenda, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão devolvidas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução do produto até um máximo de 14 dias conforme previsto pela lei do consumidor.
Ver detalhe dos termos e condições aqui.
O que deve saber sobre Pau de Cabinda?
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