alexa

AFRODISÍACOS

AFRODISÍACOS, o que são?


Encontramos termos e referências à palavra "Afrodisíaco" ha pelo menos 4.000 anos. Acredita-se que os afrodisíacos tenham surgido na Grécia Antiga, através de Afrodite (Deusa do Amor, da Beleza e da Fecundidade), com cerimônias e rituais, nos quais eram ingeridas "poções do amor", com o objectivo de aumentar o vigor e o prazer sexual.
 

Afrodisíacos Femininos ou Afrodisíacos Masculinos?

No campo das bebidas estimulantes e afrodisíacas, e em concreto, nas soluções obtidas através da preparação de chás ou infusões, não existe distinção entre masculino ou feminino.

Ambos podem usufruir das mais variadas formas, o efeito dos chás afrodisíacos. Não podemos classificar que este ou aquele chá afrodisíaco é ou não mais adequado para homem ou para mulher.

Esta dúvida surge de forma muito comum nas mulheres.
A nossa sugestão, vai extamente no sentido em que, uma vez compreendida a natureza dos chás afrodisíacos, a forma mais saudável e equilibrada que podemos encontrar na utilização deste tipo de bebidas é efectivamente A DOIS.

Desfrute a sua vida de forma saudável, natural e equilibrada com chás afrodisíacos.

Mais informações sorbe  os afrodisíacos em www.chasafrodisíacos.pt

 

Produtos Afrodisíacos em destaque:

 

PAU DE CABINDA (INFUSÃO)

O Pau de Cabinda, é considerado um dos afrodisíacos 100% naturais mais eficazes. Raíz descoberta pelos nativos há mais de cem anos, é proveniente da casca da árvore que lhe dá o nome, é uma planta exclusiva de Angola, mais precisamente das florestas de Cabinda, consumida por homens e mulheres.
 

QUERO COMPRAR CHÁ PAU DE CABINDA
 

CHÁ DE CATUABA (INFUSÃO)

O Chá de Catuaba é composto por uma Erva afrodisíaca (Casca de árvore) em tempos proibida, a Catuaba é um erva de origem brasileira, com um aroma intenso e penetrante, conhecida pelas suas propriedades estimulantes na falta de potência sexual, cansaço, sono agitado e/ou memória fraca.

QUERO COMPRAR CHÁ DE CATUABA

 

Onde Estamos?
Morada de correspondência

Apartado 6617 Ec Venda Nova

2700-301 Amadora - Lisboa


Telefone Teapot  
TELEFONE:
 
926 408 228

Horário de atendimento

Dias úteis: 09h30 às 19h30
Sábados: 10h00 às 13h30

Bules de Chá
JÁ SE REGISTOU?

Então aceda à sua conta clicando AQUI


SABIA QUE?

Muitas são as histórias e mitos que envolvem a origem do chá.


Lenda do Imperador Sheng Nong

Há cerca de 5000 anos, estava o Imperador Sheng Nong, a descansar debaixo de um arbusto, a aguardar que a sua água arrefecesse, quando algumas folhas vindas do arbusto sob o qual se encontrava, caíram dentro do seu copo atribuindo à água uma tonalidade acastanhada.

O Imperador decidiu provar, surpreendendo-se com o sabor agradável. A partir deste momento ficou adepto do chá, induzindo o seu gosto ao seu povo.



Lenda do Monge Boddhidharma

De origem budista, esta lenda conta a história de que o grande monge Boddhidharma (sec. V d.C.) prometeu orar a Buda durante um ano, sem parar, dia e noite. Contudo a certa altura o sono venceu e Boddhidharma adormeceu durante uma prece.

Ao acordar sentiu-se tão indigno e revoltado, que cortou as suas pálpebras, e atirou-as para o chão, onde criaram raízes e de onde germinou um arbusto cujas folhas depois de secas e escaldadas produziam uma bebida que nunca mais o deixou dormi.

E daí nasceu a primeira planta de chá na China. Desde então, o chá tem sido usado para manter os monges budistas e taoístas em meditação conscientes e despertos.




chás

Durante séculos, beber chá tem sido associado a uma prática saudável. Agora mais do que nunca, a investigação científica apoia essa conexão.

O chá verde, chá preto, chá branco e chá oolong todos têm antioxidantes. Esses antioxidantes são polifenóis, especificamente catequinas. Estudos de institutos como Purdue, Linus Pauling, Harvard e do Medical College of Wisconsin mostraram uma variedade de benefícios com base no acto de beber chá - maior imunidade, melhora das funções cognitivas, uma diminuição do risco de problemas cardiovasculares, menos fadiga, baixa pressão arterial, uma desaceleração do o processo de envelhecimento e redução do stress. Uma pesquisa recente da Universidade de Shandong, na China concluiu que o chá verde pode mesmo ajudar a aliviar a depressão.

Por isso e muito mais, Beba Chá. Pela Sua Saúde

chás Chás em Folhas Soltas ou Saquetas?

Existem várias de razões, para que opte por chá em folhas, porém todas elas voltam para a qualidade. Apesar de chás de folhas soltas e os chás em saquetas (particularmente os comercializados em supermercados ) serem originários da mesma planta, existem alguns fatores que influenciam a qualidade, sabor e longevidade do chá final.

Os Chás de alta qualidade vendidas em folhas soltas são feitos dos melhores botões, escolhidos com rigor, da planta Camellia sinensis. A altura da colheita e as condições de crescimento afecta significativamente a qualidade do chá. Quando todos esses fatores são levados em conta, assim como um bom vinho, o chá retém os seus sabores distintos e característicos.

Em contraste, o chá encontrado em Saquetas, prontas a fazer uma infusão, consistem geralmente em pequenos pedaços de folhas de chá ou Tea Fannings (também referida como poeiras) que permitem resultar numa mistura rápida, mas nunca atingirá a subtileza e sabor dos maiores chás de folhas soltas. De fato, alguns chás de folhas soltas, como Monkey Picked Chá Oolong, pode até ser re-mergulhadas em várias xícaras de chá mantendo o rendimento e sabor saudável. As saquetas de chá também podem liberar mais taninos do que os chás de folha solta, dando um sabor mais duro no resultado final.

Tipos de Chás

Todos os chás são produzidos a partir de uma planta chamada Camellia sinensis. As diferentes variedades de chás disponíveis no mundo só variam de acordo com a região em que foi cultivado, a época do ano em que a planta é colhida, e o método de processamento.

  O nosso catálogo online de chás, oferece chás oriundos de vários lugares do Mundo e muitos dos nossos chás chineses e japoneses acabam por se encaixar em uma destas categorias principais de chá: Branco, Verde, Oolong e Chá Preto. Existem também infusões ou tisanas, algumas vezes chamados de chá de ervas, que na verdade não contêm a planta Camellia sinensis.

  Cada tipo de chá tem suas próprias características, incluindo um sabor diferente e diferentes benefícios para a saúde.

Chá Branco O chá branco é o chá mais puro e menos processado de todos os chás. Estes chás de folhas soltas resulta numa cor mais clara. Ver Mais Sobre Chá Branco

Chá Verde O chá verde é o chá mais popular, principalmente porque é a bebida de eleição na Ásia. Alguns chás verdes são perfumadas com flores ou misturado com frutas para criar chás perfumados ou aromatizadas.

Chás Oolong O chá Oolong, é encorpado, com uma fragrância saborosa e de aroma doce. A maioria das pessoas normalmente reconhecem Chá Oolong como o chá chinês servido em Restaurantes Chineses.

Chá Preto O Chá Preto é o chá que a maioria das pessoas já bebeu provavelmente. Os benefícios do chá preto revelam ser manter o cérebro alerta porque este chá tem muita cafeína, que estimula o sistema nervoso central, por isso, é uma excelente opção para o café da manhã.

Tisanas de Ervas Nem todas as Tisanas de ervas contém folhas da Camellia sinensis , por isso é muitas vezes referida como uma Tisana. Tisanas de ervas podem ser divididos em três categorias: rooibos, chá mate e infusões de ervas. Infusões de ervas composto de ervas puras, flores e frutos. Resultam em soluções deliciosas e podem ser servidas quentes ou geladas.
Rooibos Rooibos , ou chá vermelho para alguns, é feita a partir de um arbusto vermelho Sul-Africano. ORooibos pode ser preparado de forma deliciosa quente ou gelado.





Chá Mate O chá-mate é considerado um dos chás favorito do amante do café. Feito das folhas e ramos de erva-mate, e acaba por ser um favorito de bebedores de café porque ter gosto que faz lembra café. Também chamada de "bebida dos deuses" ou o "ouro verde dos índios".

Blooming Teas Também chamado de Flores de Chá, são elaboradas por processos geralmente artesanais, pela mão de artistas de chá e muitas vezes incluem algum tipo de odor ou sabor, juntamente com o belo design. Estes chás românticos resultam numa forma original e especial de berber chá com os amigos ou familiares.

Chás Aromatizados Misturas de chá muitas vezes têm o melhor dos dois mundos, uma vez que combinam com mais de um tipo de chá premium. Misturar chás é uma das melhores formas de obter Sabores Extraordinários.


Formas de Pagamento
Desenvolvimento Sites
Powered By: FOUND ®




Condições de Venda e Entrega

Todas as encomendas são efetuados via CTT com entrega entre 2 ou 7 dias, no formato correio Normal ou Registado, e os pagamentos das encomendas poderão ser efetuados por multibanco, transferência Bancária, Cartão de crédito ou à cobrança.

NOTA: Na modalidade de cobrança não são consideradas encomendas com valor inferior a 15,00€.

Ver Valores de Expedição     |   Consultar Condições de Pagamento

Fechar