Chá de Catuaba

2,50 

Popular devido à sua acção afrodisíaca, e estimulante, o Chá de Catuaba, de aroma intenso e penetrante, tem uma acção direta e natural na falta potência sexual, e libido. Com efeito tonificante, esta infusão “picante”, produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar físico, que fortalece as pessoas esgotadas e fracas, ativando a circulação, estimulando a libido e, garantindo assim o desejo amoroso.
Um afrodisíaco natural!

(2 avaliações de clientes)

Esgotado

Avise-me quando o produto estiver disponível.

Chá de Catuaba (Infusão)

O Chá de Catuaba deriva da planta trichilia catigua, que é muito popular devido à sua acção afrodisíaca, e estimulante.

Em tempos proibida, a Catuaba consiste numa árvore, de origem brasileira, com um aroma intenso e penetrante, conhecida pelas suas propriedades estimulantes na falta de potência sexual, líbido, e memória fraca.

Com efeito tonificante, esta infusão “picante”, produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar físico, que fortalece as pessoas esgotadas e fracas, ativando a circulação, estimulando a libido e, garantindo assim o desejo sexual.

Um afrodisíaco natural!

RECOMENDAÇÕES: Idealmente fresca e adoçada a gosto, o consumo da Tisana (Chá) de Catuaba não deverá exceder as 2 chávenas por dia. É desaconselhável o seu consumo por gestantes, lactantes e crianças.

INGREDIENTES: Catuaba em casca.

 

Tabela Nutricional do Chá de Catuaba

Valor Nutricional Por 100ml
Energia 1kcal
Lípidos 0g
   das quais saturadas 0g
Hidratos de carbono 0.02g
   dos quais açúcares <0.1g
Proteínas 0g
Sal 0g

Se quiser saber mais sobre as propriedades do Chá de Catuaba, consulte o seguinte artigo.

Informação adicional

Peso 55 g

2 avaliações de Chá de Catuaba

  1. Sandra Barradas

    Uma planta estranha, que cria de facto um estado estimulante que em casos como a fadiga do dia a dia, resulta na disposição, humor entre outras questões 😉
    Poderá não funcionar com todos, conforme acontece com alguns amigos, mas é eficaz para mim! Terá a ver com o mtabolismo de cada um? Não sei… mas recomendo!

  2. António Sousa

    Têm o potencial desejado! Ajudou bastante, a ultrapassar naquilo que procurava resolver! Recomendo misturar com um pouco de menta, ou limão e mel, ou outra erva aromática. O sabor é picante, e haverá quem não goste muito!

Adicionar uma avaliação