Carrinho

Telf.: 910 950 974 (Chamada para rede móvel nacional)

PORTES GRÁTIS a partir de 35,00€

Devoluções

No momento da expedição, os nossos produtos são rigorosamente inspecionados. Apesar disso, cabe ao cliente o direito de verificar o estado da mercadoria aquando da entrega. O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras desconformidades relativamente aos artigos encomendados.

Após receber a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 14 dias.

Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem exterior está danificada, não aparentando estar nas melhores condições, para sua segurança, por favor assinale no aparelho ou guia de transporte do estafeta que recebeu a encomenda mas tem reservas sobre a mesma.

A Teapot.pt procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, a Teapot.pt procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O pagamento do reembolso será efetuado por meio transferência bancária.
Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários. Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções. Os produtos em exceção são:

  • Artigos confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
  • Artigos que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
  • Artigos de higiene pessoal;
  • Produtos alimentares; Exemplo: Chás, Tisanas, Infusões!
  • Produtos de activação (Cartões Presente).

No caso, do produto não se apresentar nas melhores condições, solicite através do Email respetiva troca/devolução, correio@teapot.pt, indicando o nº de encomenda, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão devolvidas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

O produto deverá estar sem indícios de utilização, e na embalagem original.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA:

Sem qualquer custo associado, as encomendas podem ser canceladas pelos clientes, desde que realizadas antes do pagamento/processamento ou expedição.

Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução. Para evitar custo de devolução, opte pela não aceitação do produto por parte do nosso expedidor, uma vez que este terá a responsabilidade de o devolver à Teapot.

O não pagamento da encomenda no prazo de 5 (cinco) dias subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO:

Ao abrigo da nossa Garantia de Satisfação Total, se o produto não corresponder às suas expectativas poderá devolvê-lo no prazo de 14 dias, a contar da recepção da encomenda em sua casa. Procederemos ao reembolso do valor do produto após verificação da devolução.

O produto terá que estar em perfeitas condições e ser devolvido, sem indícios de utilização, na embalagem original.

A embalagem, devidamente franquiada, deverá ser-nos remetida para:
R. BARRETO, – TEAPOT.PT
APARTADO 6617 EC VENDA NOVA 2701-301 AMADORA PORTUGAL